Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

AKI, PROCÊS,Ó!

NAUM É PRÁ MENUS!
Conta-se que, um certo dia no paraíso deus encontrou Jesus revoltado, arrasado, se derramando em lágrimas e andando de um lado pro outro. Estranhando esse comportamento, pois naum era próprio dele, perguntou-lhe:
- Filho meu, o que houve?
Jesus, irado, imediatamente respondeu:
- Vou descer! Chega! Vou voltar agora! Assim naum dá! Já suportei demais! Será que depois de todo o sacrifício que fiz não tenho direito de ter um diazinho só prá mim?
- Como assim? Tem calma! Ainda naum é chegada a hora! Disse, calmamente, deus!
- Todo mundo tem um dia exclusivo, ninguém divide o seu dia com ninguém, mas os únicos dias do ano que sobraram para mim tenho que dividi-los com uns personagens que nem existem. 1111111111111! Disse soluçando.
- Como assim? Ainda sem entender, deus perguntou.
- No dia do meu nascimento tem um tal de papai noel com o saco cheio concorrendo comigo e no dia de minha morte, no dia em que me arrebentei todo, arranjaram um coelho e um tal Ovo. Ki negócio é esse? Outros naum passaram o ki passei e tem quase todos os dias do ano só prá sí. Papagaio come o milho e o periquito leva a fama?! Isso sem falar que eu sou o único a morrer em datas diferentes!  Keké  isso??? Ké ki tão pensando? 
- Calma, filho. Nada temas! Disse deus suavemente.
- Calma uma ova, pai! Pimenta no dos outros é suco. Eu sou bom, mas naum sou bobo naum. Quem se fu@#*todo, fui eu. Ora, bolas! Sacanagem, meu! Me ajuda aí, Ô! Tô voltando...Fuuui! 111111111, ainda chorando.